Franquias De Alimentos Com Baixo Investimento

Saiba quais são as melhores opções de franquias de alimentos com baixo investimento

Um dos segmentos que consegue se manter muito estável durante as crises econômicas é o setor de franquias, principalmente as franquias alimentícias Para um empreendedor que pretende começar um novo negócio nesse momento de recessão, o setor de franquias se apresenta como o que oferece melhores perspectivas de sucesso, principalmente nas franquias de alimentos com baixo investimento.

Ao investir numa franquia, o empreendedor tem a certeza de estar investindo num negócio que já traz credibilidade no mercado, contando com muitas outras vantagens, obtendo apoio total do franqueador e tendo menor possibilidade de prejuízo.

No mundo todo, o segmento de franquias de alimentos com baixo investimento é o que mais cresce, e o Brasil não apresenta situação diferenciada. Existem inúmeras opções de investimento, oferecendo produtos de qualidade ao consumidor final dentro de suas expectativas de consumo, podendo gerar excelentes rendimentos para o franqueado.

Conheça aqui as melhores opções de franquias de alimentos com baixo investimento:

       1-Cone Pizza

O objetivo principal da Cone Pizza é oferecer refeições práticas e saborosas, atendendo seus clientes de uma maneira diferenciada, com pizzas em formato de cone. A meta da empresa é ampliar sua rede para todo o Brasil, adotando o sistema de franquias com opções de loja e quiosque.

       2-Coxinha Du Chef

A franqueadora oferece franquias também no formato de loja e de quiosque, vendendo pacotes em forma de cone, contendo mini coxinhas com sabores que vão desde o tradicional (frango), até os mais inusitados, como bife à parmegiana e calabresa, e doces, como doce de leite e brigadeiro.

      3-Pão To Go

A empresa nasceu no interior de São Paulo, funcionando como uma padaria no sistema drive-thru, oferecendo a marca para franqueados que pode fazer sua instalação tanto em terreno próprio como em contêineres em postos de gasolina ou estacionamentos. O franqueado pode trabalhar com produtos tradicionais e regionais, variando em cada unidade.

      4-Geneal

Geneal é uma marca de cachorro quente carioca já bem antiga, remontando à década de 1960. A marca ganhou novos pontos de venda no início do ano 2000, inclusive com uma carrocinha sempre instalada no centro da capital carioca, dando origem aos quiosques Geneal, que estão se espalhando pelo país.

      5-Suco do Batuque

Ao identificar o aumento do consumo de produtos naturais no Brasil inteiro, o fundador do Suco do Batuque lançou a marca, especializada em bebidas e lanches naturais e leves, como wraps, açaí e salada de frutas.

      6-Mr. Beer

Como a cerveja também é considerada um alimento dos mais saudáveis, dois amigos que atuavam no mercado financeiro e que tinham o hábito de consumir cervejas especiais, resolveram implantar uma rede de franquias de alimentos com baixo investimento. A rede, que começou em 2009, está atendendo diversas capitais do Nordeste e buscando parceiros para cidades com mais de 100 mil habitantes no Sul e Sudeste.

      7-La Batata

Como o nome já diz, La Batata é uma franquia de alimentos com baixo investimento voltada para a alimentação rápida. O negócio teve início em 2005 e, depois de algum tempo, alavancou e criou, montando o modelo de franquia, que está fazendo grande sucesso e trazendo excelente retorno para os franqueados.

      8-Santo Bier

Santo Bier é uma franquia de bar delivery que começou no interior de São Paulo em 2012. O plano de expansão da franquia é fechar o próximo ano com pelo menos 5 mil operações e, para isso, está apostando em cinco modelos diferentes de franquias, atraindo empreendedores de diversos perfis.

      9-Calzoon

Começando como uma empresa familiar em Santa Catarina, a Calzoon é especializada em mini calzones, tendo começado sua expansão através de franquias de alimentos de baixo investimento em 2011 e ampliando sua área de operações com grande sucesso.

     10-Açaí.com

A Rede Açaí.com, desde março de 2013, começou sua expansão, conseguindo três lojas próprias em Divinópolis – Minas Gerais, e conseguindo abrir novas franquias tanto em Minas quanto em outros Estados vizinhos. A franquia de alimentos de baixo investimento oferece lojas de rua e de shopping, dando todo o apoio aos franqueados.

Conclusão

Se você está pensando em um novo empreendimento, comece a pensar em franquias de alimentos com baixo investimento. Nós, da Contábil Pirituba, podemos oferecer todo o suporte para o seu empreendimento, desde o acompanhamento do contrato de franquia até sistemas de gestão para o perfeito controle de sua empresa.

Venha tomar um café conosco. Estamos esperando por você!

Até breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar