Franquias Alimentícias De Sucesso No Brasil

FRANQUIAS ALIMENTÍCIAS QUE FAZEM GRANDE SUCESSO NO BRASIL

Conheça e se inspire com as histórias de sucesso de algumas franquias alimentícias que se instalaram no Brasil!

As franquias alimentícias têm se tornado, ao longo do tempo, um dos melhores negócios no Brasil. Isso faz com que elas sejam a melhor forma de iniciar um negócio próprio, já que, além de serem um ramo certo para obter lucros, também oferecem todo o material de apoio, inclusive treinamento. Dessa forma, o empreendedor começa um negócio já pronto, onde basta continuar o trabalho iniciado pela marca.

Para começar um negócio com franquias alimentícias, o empreendedor vai precisar conhecer o seu funcionamento, saber como trabalhar com franquias e, principalmente, analisar a fundo o contrato, procurando profissionais especializados que o possam ajudar, prestando a assessoria para esclarecimento de todos os pontos incluídos em contrato.

Entendenda o que são franquias alimentícias

Para que o empreendedor possa melhor entender, as franquias alimentícias são empresas já constituídas, que conseguiram grande sucesso com suas marcas e que se prontificam a oferecer a interessados uma filial, ou seja, uma franquia. O empreendedor pode utilizar a marca desde que atenda às regras pré-estabelecidas, podendo fornecer os produtos e trabalhar como se fosse uma extensão da marca, pagando um percentual para o franqueador e recebendo, em troca, todo o apoio necessário para continuar com seu estabelecimento

Franquias alimentícias de sucesso no Brasil

Conheça algumas franquias alimentícias de sucesso no Brasil e procure saber a viabilidade de um novo empreendimento, no caso de estar interessado neste segmento:

Fábrica di Chocolate

Chocolate é um alimento adorado por muitas pessoas. Aliás, pela maior parte das pessoas. As franquias alimentícias da Fábrica di Chocolate oferecem seis variedades de chocolates em torno do seu foco principal, os fondues.

O cliente pode escolher as frutas que gosta e, em seguida, acrescentar a deliciosa calda de chocolate derretido, o que faz da franquia um local bastante atrativo e lucrativo.

Para tomar parte nas franquias alimentícias da Fábrica di Chocolate, o empreendedor deve arcar com um investimento entre 70 a 95 mil reais para a instalação, não precisando pagar taxa de franquia, fator que torna o negócio bastante interessante.

Chiken Snow

Entre as franquias alimentícias de sucesso no Brasil não podemos esquecer a Chiken Snow, uma ideia revolucionária para os alimentos. A Chiken Show oferece dois cardápios, um de sanduíches, com 7 sabores, e um de pratos executivos com frango, contendo 6 sabores.

As franquias alimentícias Chicken Snow contam com unidades em 14 Estados brasileiros, mostrando que o negócio está tendo grande sucesso. Para se tornar um franqueado, o empreendedor deve investir entre 50 e 100 mil reais, incluindo taxa de franquia e instalações.

10 Pastéis

Quem é que não gosta de pastéis? As franquias alimentícias 10 Pastéis estão se tornando bastante populares e atraindo inúmeros investidores. O foco da empresa é a comercialização de pastéis, mas o cliente também pode optar por saladas, panquecas e almoços.

São 10 sabores diferentes de pastéis, todos muito bem recheados, que agradam o paladar de qualquer pessoa.

Para entrar no ramo das franquias alimentícias 10 Pastéis, o investidor deve aplicar entre 50 e 100 mil reais, incluindo a taxa de franquia.

DNA Natural

As franquias alimentícias DNA Natural implantou um novo conceito em lanches saudáveis, com um cardápio elaborado por nutricionistas, focando na alimentação balanceada, com alimentos naturais e ricos em proteínas e vitaminas.

A franqueadora disponibiliza 3 tipos de franquias alimentícias: a DNA Natural Express; a DNA Natural Foods e a Natural Bistrô, cada uma exigindo entre 60 a 80 mil reais de instalação, além da taxa de franquia de 35 mil reais.

Fran’s Café

As franquias alimentícias Fran’s Café são as mais apropriadas para cidades de porte médio, onde é possível encontrar público suficiente para gerar lucro. A Fran’s café oferece uma grande variedade de cafés saborosos, mesclando café da manhã, sanduíches, toasts, saladas, pratos quentes, sobremesas, milk shakes e sobremesas.

Para entrar no ramo das franquias alimentícias Fran’s Café é necessário investimentos entre 90 a 300 mil reais em instalações, além de uma média de 50 mil reais em taxa de franquia.

Lig Lig

As franquias alimentícias Lig Lig já se tornaram famosas pelas propagandas na televisão, onde o maior atrativo é a velocidade na entrega da comida delivery. A franquia oferece comida chinesa em domicílio, contando hoje com 43 lojas instaladas.

Para fazer parte da rede é necessário investir uma média de 280 mil reais para instalação, com o pagamento de taxa de franquia de 45 mil reais. Embora o investimento pareça muito, o faturamento mensal médio obtido pelas franqueadas instaladas atualmente está em torno de 80 mil reais.

Concluindo

As franquias alimentícias são um segmento de negócio que não oferece grandes riscos, já que todos precisam se alimentar e a alimentação fora de casa está se tornando cada vez mais comum atualmente.

Se você pretende empreender, e está pensando em investir em uma das muitas franquias alimentícias que fazem sucesso no Brasil, procure contar com o apoio de uma empresa de Assessoria Contábil especializada em contabilidade para franquias alimentícias, pois, esses profissionais conhecem bem toda a burocracia legal para aquisição de uma marca de franquia, sabem analisar e te garantir a segurança que você tanto precisa para fazer o melhor investimento possível.

Muito sucesso e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado só para você!
Descubra quais são as melhores e que garantem retorno mais…
Pesquisar