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Consultoria Trabalhista

Execução de toda a rotina de departamento pessoal, compreendendo:

Atualização de CTPS;
Livros ou fichas de registro;
Admissão e rescisão de funcionários;
Elaboração de folhas de pagamento e Pró-Labore;
Elaboração e controle de férias;
Apuração de impostos e contribuições periódicas, provenientes de verbas trabalhistas e societárias;
Elaboração da folha de 13º salário;
Emissão de informe de rendimentos dos funcionários;
Emissão de carta de renda de acordo com o previsto na legislação pertinente;
Apuração dos tributos e das guias de recolhimento, tais como: GPS, GFIP, GRCS, IRRF.
Elaboração e entrega das obrigações acessórias, tais como:
RAIS, CAGED, acompanhamento a homologações;
Consultoria específica referente à legislação pertinente nas áreas previdenciária, fundiária e sindical;
Orientação quanto às formas de arquivo a serem usados para segurança documental, tanto para a (organização interna da) empresa, como para o atendimento de uma eventual fiscalização.

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